terça-feira, janeiro 25, 2005

Há sempre...




... uma primeira vez para tudo! Para o ursinho começou a luta pela sobrevivência neste mundo que se torna cada vez mais cruel com os pobres animais indefesos. Para mim, a primeira vez que edito um blog nesta internet indefesa para pessoas "novas"!
Conto com todos os meus amigos visitantes que me ajudem e apoiem, pelo menos com os comments na minha futura frustrada tentativa de mudar um pouquinho de nada o mundo! O futuro somos nós e de nós somente dependemos... Vamos tentar respeitar quem nos "criou" pois da sua boa vontade depende o nosso futuro!
Com muitos beijinhos a todos e, obrigada pela paciência...
Web Counter
Web Counter

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos la ver se te das bem nisto dos blogs.
Boa sorte sao os votos do teu namorado que gosta muito de ti...
Tiago

1:54 da manhã  
Blogger Antaress said...

... well, há sempre uma primeira vez para tudo, uma segunda, terceira e outras tantas ou mais, depende das vezes que queremos tentar e não temos medo disso. O meu orgulho e a minha admiração, residem nessa falta de medo que comecei a ver em ti desde que nasceste. I'm just a very proud mommy...

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

moon phase
 
eXTReMe Tracker